Iniciando


"A alma é literatura. Está cheia de estórias que nunca aconteceram".
(Rubem Alves)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vontade Gritante

Ahhhhhhhhhhh! Hoje me deu uma vontade gritante de falar que te amo. Amo! Amo você quem?
Amo você vida. Amo você amor. Amo você amigo, amo você amiga. Amo você pai, amo você mãe. Amo você família. Amo você vida. Amo você paz. Amo você esperança. Amo você sorriso. Amo você sentimento. Amo você alegria. Amo você amor. Amo você amiga, amo você amigo.
Te amo e obrigada.
Vontade de gritar pra todo mundo ouvir. Gritar e correr e dançar e sorrir.
Hoje a felicidade corre por minhas veias, pulsa pelo corpo e quer explodir pelo meu peito; e o sorrio nos lábios,
e a imagem na memória
sim, e o sorriso(,) lindo
como você faz isso (?)
Te amo e você sabe
vida,
Te quero sempre, eu sei e você sabe
vida,
e é isso que importa
Sim, vida!
Viva, vivo, vivamos e sejamos!
Ah, que vontade!
Vontade de rolar na grama, dançar e correr na chuva.
Hoje me deu vontade,
vontade de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário