Iniciando


"A alma é literatura. Está cheia de estórias que nunca aconteceram".
(Rubem Alves)

sábado, 24 de julho de 2010

Distúrbios Naturais

Olha, neste exato momento a minha vontade é de...é de... Argth, sei lá, só estou com raiva. Pera aí, raiva de quê mesmo? Não sei.Talvez seja o tédio. Estar de férias quando não se tem dinheiro para sair todo dia e, ainda por cima, morando numa cidade sem muitos atrativos perde um pouco o sentido. A não ser, é claro, que você seja um viciado obcessivo compulsivo por internet e seu objetivo seja engordar como um porco e reler pela milésima vez os 5 milhões de livros que você tem na sua casa.Nossa garota, que exagero! Você é muito ridícula.Por que é que eu vim até aqui mesmo?(a pessoa que vive dentro de mim quer ser escritora) Ah sim, a raiva. Não sei o motivo não. Vai ver é a TPM (?). Af, TPM é só uma desculpa pros distúbios naturtais de loucura femininos. Então não sei. Pirei. Ahh, que preguiça! Isso, é sono.Tédio e sono.Que droga de mania, porque é que começei a escrever esse texto mesmo,ein?( tá um lixo). Um dia ainda me descobrem. Sono. Vou alí sonhar e já volto.

Um comentário:

  1. Q.´. filha, parabéns pela genial iniciativa. Vc sabe o q. penso ref. ser escritora, eu sei q. será muito capaz cm é em td q. faz.
    te amo muito, obrigado por ser minha filha.

    ResponderExcluir