Iniciando


"A alma é literatura. Está cheia de estórias que nunca aconteceram".
(Rubem Alves)

sábado, 24 de julho de 2010

Desentendidos

Eu não preciso da sua opinião
e muito menos do seu julgamento
sempre e a todo momento.
Nem sempre acerto no que faço
minhas atitudes e pensamentos estão sempre em descompasso
Sou muito difícil de lidar, confesso
mas isso já está fugindo do comum
caindo no rídiculo
ou no vergonhoso se assim quiseres.
(Nâo) me importo.

Mentira!
que não doeu, pra ambos
o silêncio inquietante e apreensivo,
as poucas e quase inaldíveis palavras,
a surpresa,
o desapontamento,
o medo,
a perda do respeito,
o ódio,
a dúvida,
o arrependimento
Um olhar baixo e preocupado
e outro, rancoroso e repreensivo.

Tão evazivo
às vezes me parece
a ação que se é viver.
Nascer e morrer,
falar e se arrepender,
conquistar e perder,
construir e desmoronar (?)

Não!
inaceitável e impraticável
Não sejam ridículos e, principalmente,
não se achem tão perfeitos!
Ódio!

Eu não preciso da sua opinião
e muito menos do seu julgamento
sempre e a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário