Iniciando


"A alma é literatura. Está cheia de estórias que nunca aconteceram".
(Rubem Alves)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Moça Bonita

Moça bonita,
não chores.
Se sofres, eu sofro.

Moça bonita,
como você cresceu!
Mas como é mesmo o seu nome?
-Eu quero ir pra casa
Como? Essa é a sua casa querida.
-Não, não é.

Moça bonita
Te amo tanto!
Sei que você ainda está aí,
escondida em meio a todo esse esquecimento que insiste em nos atormentar.

Você sofre, eu sofro.
Fique calma(,)
Moça bonita
Indo ou ficando, saiba:
Todos te amam
Querida

Faça o que julgares que seja
melhor para você
e, quem sabe,
sejamos capazes de suportar a falta,
já que, há muito, (não) te temos mais

Moça bonita
Viva em paz
Eu te amo demais.

Dedicado à minha vó, Maria. A moça mais bonita, em todos os sentidos, que já conheci.

Um comentário:

  1. De todos seus posts recentes.. o que eu mais gostei.
    Lindo lindo demais, meu!
    Vc tem um talento.. (que eu admiro demais :) ) ... keep writing. rs

    ResponderExcluir