Iniciando


"A alma é literatura. Está cheia de estórias que nunca aconteceram".
(Rubem Alves)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre as vozes interiores

Silêncio.
Sinais, gestos e expressões.
Viajo.
Uma conversa silênciosa torna-se o ponto principal de um ambiente onde se escuta com os olhos.
Divago.
Também estou conversando em silêncio.
Converso com o silêncio que há em mim e, no momento, é só o que me basta.
Na disciplina, inúmeros gestos e interpretações variadas. Culturas diferentes.
Em mim, infinitos pensamentos, variadas tentativas de interpretação; delírio. Múltiplas personalidades.
Dificuldade(s) de entender o diálogo silêncioso;
de entender o diálogo de mim comigo mesma.
Viajo. Silencio agora.
Olho, mas não vejo. Não quero, mas escuto.
Sonho
acordada (re)vejo imagens passadas,
antecipo acontecimentos futuros e viajantes
São meus pensamentos
Viajantes. Delirantes.

2 comentários: