Iniciando


"A alma é literatura. Está cheia de estórias que nunca aconteceram".
(Rubem Alves)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Espelho

Eu vim aqui porque preciso te falar uma coisa. Na verdade, eu sempre preciso.
Sempre quero.
O problema é que às vezes é difícil de te encarar. É estúpido isso, eu sei, mas sempre foi complicado pra mim.
Mas isso foi antes, e é por isso que tô aqui.
Foi sempre um desafio te encarar. Eu nunca consegui te entender totalmente, por mais que acreditasse estar prestes a isso. Porque você é uma pessoa confusa. Às vezes demonstra sentir e pensar uma coisa mas, no fundo e sinceramente, são outras coisas que estão se passando. Coisas que, muitas vezes, você nem percebe ou até mesmo não quer aceitar (ou pelo menos não deixa emergir na consciência.) Não ouse me negar isso. Não ouse se negar.
Talvez você não acredite ou não queira aceitar, não sei, mas eu tenho mudado. Tenho sim.
Isso é bom, né?
Eu sempre tive certos medos. E você também. Faz parte, assim como os defeitos e erros. Está tudo incluso no 'pacote' ser humano.
A verdade é que eu cansei de todos e , inclusive eu, ficarmos procurando respostas pra tudo. Acho que, na realidade, a resposta é: "Não existem respostas". E ponto! Pronto!
EU QUERO VIVER A VIDA POR VIVER! ( digo isso gritando porque meu peito explode agora).
Viver sem ter dificuldades em expor vontades, dúvidas, sentimentos, desejos, insanidades ou o que quer que seja!
Compreende?


Era isso que queria te falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário