Iniciando


"A alma é literatura. Está cheia de estórias que nunca aconteceram".
(Rubem Alves)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo bem, tudo certo

Um dia eu ainda descubro
o porque eu só escrevo quando estou triste, com raiva e/ou incomodada com algo.
Ainda descubro
a razão desta facilidade nestas situações em vez de obtê-la quando estou transbordando alegria. Porque sim, está tudo bem comigo, acreditem.
Às vezes dá um incerteza aqui, uma tristezinha acolá. Nada durável.
O melhor é não deixar essas coisas tomarem conta da gente. (tentei isso ao máximo hoje).
Ah, o bom mesmo é ser feliz sem motivo.
(assim, motivo sempre tem né)
Mas o que eu quero dizer, é quando a gente tá feliz e nem sabe porque.
É-se feliz porque é!
É-se feliz ao olhar pro céu, ao olhar amigo,
ao abraçar,
ao beijar,
ao sorrir e gargalhar!
Felicidade é ser feliz na complexidade do simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário